COM
MUITO
AMOR
EM QUALQUER IDIOMA:
inglês: love, Árabe: حُبٌ, Chinês: 爱, Croata: ljubav, Tcheco: láska, Dinamarquês: kærlighed, Holandês: liefde, Espanhol: amor, Finlandês: rakkaus, Francês: amour.
COM
MUITO
AMOR
EM QUALQUER IDIOMA:
inglês: love, Árabe: حُبٌ, Chinês: 爱, Croata: ljubav, Tcheco: láska, Dinamarquês: kærlighed, Holandês: liefde, Espanhol: amor, Finlandês: rakkaus, Francês: amour.
É SÓ MACONHA!!!
Essa ultima versão do Rock in rio acaba hoje dia 22/09. GRAÇAS À DEUS! Que porcaria, ajuntamento de pessoas que foram enganadas pois, de rock esse festival não teve NADA. A organização do evento deixou serem roubados milhares de celulares dos incautos frequentadores e a policia apesar de resgatar muitos deles gastou energia que poderia estar voltada para o combate do crime organizado no RIO DE JANEIRO. Gastou-se milhões de reais para que as coisas não se transformassem numa guerra civil. E foi razoá e na medida do possivel o trabalho das forças de segurança, quer dizer: meia-boca!Como se gasta dinheiro nesses pais para que a nossa cultura continuem a ser massacrada e jogada no penico das últimas alternativas desse povo. Não existe o menor pudor de transformar a vida de uma cidade, bloquear ruas, desviar transito, infernizar a vida sofrida do carioca, para enganar os fãs do rock.Rock n' Roll NÃO HOUVE ROCK N' ROLL. Não fosse a maravilhosa musica popular brasileira cobrir os buracos do show e teria sido um fracasso ainda maior do que foi. Foram os nossos cantores, percussionistas, bandas e grupos de profissionais da MPB e quem pagou uma fortuna para se espremer naquele mictório e outras modalidades de ação que a moral e os bons costumes me proibem de enumerar aqui, aliadas a um cheiro insuportável de maconha e muitos pinos de cocaína encontrados nos camarotes e nos palcos , não fosse o nosso pessoas pátrio, músicos da melhor qualidade, o festival não teria fôlego para durar o tempo programado.
Ou seja, o que salvou a MACONHA IN RIO?
Foi isso aqui meu povo brasileiro:
0uçam para purificar o sangue da CULTURA BRASILEIRA!
Bobagem essa coisa de dizer que perdeu um amor. Gente sem noção que na sua absoluta ausência de compreensão da temporalidade dos fatos é capaz de ficar torcendo para que venha logo o dia ontem vivido, Não dá amigo já foi vivido ontem e as folhas das árvores que teriam que cair ja secaram no chão, as águas do rio da vida que passaram agora estão já perto do mar. Não adianta ficar olhando para o céu procurando aquela nuvem avermelhada que tanto lhe encantou na madrugada ou a presença daquele pássaro lindo e atrevido que ficou pousado na sua janela durante toda a manhã de um certo dia. Voou!
Não seja insensato em chorar por um amor perdido que foi o de ontem, pare de querer que as folhas as mesmas que ontem caíram revivam a cor e o brilho, pare de procurar vestígios das águas do rio pois nenhum rio é o mesmo apesar das suas águas passarem pelo mesmo lugar e aquela nuvem avermelhada escafedeu-se , agora faz parte do infinito dos céus e o pássaro tão amigo agora encontrou em outras janelas um pousar mais confortável.
É assim um amor de ontem.