MULHER,ESTRIAS, CELULITE, FLACIDEZ...






Tratem do corpo,óbvio!

Mas cheguem mais pertinho de mim, por favor.

Aliás, os homens nem precisam se mexer, pois a conversa é só com elas.


A pele do seu corpo mulher, não é lataria de carro zero quilometro.


Esqueça!


Você ira dizer:


- Mais é que a minha pele e tão esculhambada que parece aquele carro zero quilometro depois de ser amassado por uma ônibus.


Minhas amigas , alvos únicos e prioritários da minha heterossexualidade, saibam que nenhum homem, nos momentos decisivos das trocas intensas de afetividade e carinho, irá procurar em você, estrias,celulite, flacidez nem fazer observações técnicas de exímio esteticista ou perder tempo, o precioso tempo com você e ficar espremendo aqui e ali para ver se enruga, ficar tirando a mão do seu corpo para lhe dizer que ali esta cheio de estrias e muito menos, mandar você embalançar o braço para ver se tem papinhas de banha abaixo do seu antebraço, se mexendo.


Palavra de heterossexual!


Mulheres, vocês precisam sair deste processo paranóico de mutilação inexistente dos seus corpos, desta obsessão por menos cinco quilos, destas exigências e cobranças descabidas com vocês mesmas.


E o pior, é que, quem coloca isso na sua cabeça - além deste arsenaal de laboratórios de cosméticos e sua revistas contratadas - é aquela sua amiga, coitada com sérios problemas afetivos e que projeta tudo em cima de você.


Homem , seja para sexo, ou amor - nós nunca saberemos direito diferenciar estas coisas até o final dos tempos - jamais irá perdê-la, deixar de telefonar no dia seguinte, voltar a mandar-lhe caixas de Nhá-benta ou rosas amarelas e ficar com você até onde houver combustivel de mútuo interesse, por que viu que na sua coxa direita, atrás dela, próximo uns dez centímentros do seu joelho e uns outros tantos não sei de onde, você tem horrorosas celulites e na sua barriguinha, quatro centímetros à direira do seu umbigo ele constatou severas estrias em progressão!!!


Mulher e amiga, se isto acontecer, saiba que esse cara pode ser marido de uma mulher que você a conhece , mas nunca o tenha visto, e que ela sempre falou dos seus "defeitos" para desistimulá-lo e o tiro sempre sai, nestes casos ,pela culatra.


Veja, ele conferiu e encontrou, mas depois de conferir, vai esquecer aqueles comentários daquela boca maldita doméstica invejosa e agir como todos os homens: Não estão nem aí, para tão pouco!


Ou o que é mais provável, você também dar um tremendo azar, tropeçar e cair na cama com um homem que jamais conseguiu compreender que a mulher é igual ao céu dos nossos sonhos com estrelas, astros, planetas e eventualmente ,um cometa incandescente que corta fumegando o espaço.
O homem que só conseguir ver neste seu céu de encantamentos, o cometa em chamas, creia, jamais viajou por espaços mais valiosos do corpo e da alma de uma mulher.


Ele apenas, nunca tirou os pés do chão da sua aguda e indesculpável insensibilidade.



Joga esse cara fora, ou troca por por um secador de prato de plástico numas dessa lojas de 1,99.









VOLTEI A OUVIR.





Lamento mas perdeu!

Então, agora sim, visto minha couraça de macho, que você dizia detestar nos homens e que segundo suas teses feministas desmoderadas de frases feitas, tinham que ter a força do leopardo sem perder a leveza e a elegância de uma borboleta.

Achava aquilo coisa de viado!

Então, quando comecei a perceber que estas suas colocações eu já nem mais ouvia, dava atenção ou percebia, acreditei que te amava.

O amor para mim é isso , ouvir o que for e só entender o que fizer sentido e agregar valor ao relacionamento, senão ficamos surdos.

Fiquei surdo muito tempo.

Viajei nos seus sonhos, pesadelos nunca tivemos,sono muito pouco,dormíamos o mínimo, lembra?

Coisas muito melhores nos fazíamos, e precisávamos estar acordadíssimos!

Mas você, continuava no entanto, a atravessar o ritmo muitas vezes, na sua maneira de cantar o amor em tons menores.

Suas insinuações de que eu tinha todas as mulheres do mundo, me agrediam, depois ficou cômico, depois virou um filme de terror.

Você perdeu, lamento.

Entre uma desconfiança e outra eu até achava , eventualmente, você engraçadinha,talvez fazendo tipo, talvez querendo meus amassos...mas você ficou muito chata, e até pelo telefone sua voz de general da gestapo me irritava.

Comecei a sentir-me no holocausto e caí fora, e quem sabe hoje, você tenha aprendido a ter mais segurança, não para me reconquistar, tarefa essa inglória, mas simplesmente, para começar ser feliz!

DEPOIS DO CARNAVAL ,SÓ NELSON RODRIGUES!






Uma lembrança do mais controvertido, polêmico, amado e odiado, dramaturgo ,escritor e jornalista brasileiro:Nelson Rodrigues.




-“Toda família tem um momento em que começa a apodrecer. Pode ser a família mais decente, mais digna do mundo. Lá um dia aparece um tio pederasta, uma irmã lésbica, um pai ladrão, um cunhado louco. Tudo ao mesmo tempo.”

-“O aborto é uma coisa de Jack, o Estripador.’

-"O amor entre marido e mulher é uma grossa bandalheira. É abjeto que um homem deseje a mãe de seus próprios filhos."

-"Só o cinismo redime um casamento. É preciso muito cinismo para que um casal chegue às bodas de ouro".

-"Qualquer indivíduo é mais importante do que a Via Láctea."

-"Tarado é toda pessoa normal pega em flagrante."

-"O marido não deve ser o último a saber. O marido não deve saber nunca."

-"Amar é ser fiel a quem nos trai."

-"Amar é dar razão a quem não tem".

-"O asmático é o único que não trai."

-“Toda mulher bonita é um pouco a namorada lésbica de si mesma”.

-"Não diga jamais a um pretendente seu que se julga feia. Ele poderá não ter percebido e fará então a descoberta."





É só!






Obrigado Nelson.

E QUANDO A CHAVE NÃO ABRE?


Criaram-se tantas formas de amar que ando notando mais preocupação e competência para estabelecer-se as suas categorizações do que exercê-lo em toda a sua plenitude .



Nada mais me tira do sério, se mesmo antes de apertarmos os corpos um do outro, já me perguntam se estou afim de relacionamento sério, ficar eventualmente, amizade colorida ou juntos, até que a morte nos separe.



Considerem como muito desagradável este começo repleto de dúvidas e expectativas.


Minha bússola nestes casos, nunca funciona para tais respostas e jamais pretendi aprender todas as respostas pois, tenho a ceteteza de que , neste caso, mudariam as perguntas.



Olha , nunca tenho a mínima ideia do que eu quero , pode ser tudo e pode ser realmente nada, depende de nem sei do quê.


Só sei o que vou sentir e principalmente, o que vou fazer sentirem.

É complicado!

Quem souber e por favor, me diga o que eu quero quanto saio com uma mulher.

Sugiro a qualquer mulher, no entanto que queira estar comigo, que como todos os homens procuro antes a riqueza dos preciosos metais e pedras raras, nesta mineração contatante nos corpos femininos e só depois penso na riqueza afetiva que poderiamos desfrutar.

Descobrir nossas valiosas reservas, antes de contabilizá-las é a mágia do amor.

Amor só, sem categorizações formais e antecipadas.

Quer que eu minta?




DILMA ESTA PERDENDO O CONTROLE INSTITUCIONAL.





Mais uma mulher na presidência, tudo de bom que poderia acontecer, e aconteceu também, no Brasil .



Dilma é uma presidenta íntegra e atende ao requesito do grande imperador romano Cesar Augusto que dizia:



-“À mulher de César não basta ser honesta, tem que parecer honesta”.




Dilma é, e parece.



No entanto, politica é muito mais as entrelinhas do que, o próprio texto de discursos bem elaborados e intencionados e, vamos aos discursos fundamentais de Dilma:



-Erradicação da miséria no Brasil.



-Dar as mulheres plenas condições de ascenção política no seu governo.



-Continuação da política do ex-presidente Lula.



Intenções apaludidas por todos nós, condução no entanto, equivocada.



Quem pretende erradicar a miséria no Brasil tem que exigir imediata cadeia para quem rouba os bilhões dos cofres públicos e desviam até polpudas verbas para atendimentos de flagelados de enchentes e obras grandiosas do PAC, como por exemplo a tranposição das águas do Rio São Francisco e o sumiço de uma enorme dinheirama para as enchentes da região serrana do Rio de Janeiro.



Prefeitos ladrões estão todos soltos!





Em ambos os casos ( e se fôssemos citar todos os delitos daria um livro) desvios evidentes de recursos, roubo de enormes quantias foram constatados.



Este oceano de verbas subtraídas do povo já ajudaria a diminuir em muito a miséria.



Mas, continua tudo na etaca zero!




O fato de Dilma querer prestigiar as mulheres no seu governo, já traduz-se num total de 11(onze) ministras de Estado, fora as centenas de nomeações para os segundos e terceiros escalões, como a Presidencia da Petrobras, entre outras.



A tese de que a mulher é mais honesta do que o homens, começa a ruir pois, vários escândalos envolvendo mulheres já estão explodindo neste paiol de ingenuidades filosóficas do governo Dilma.



Os homens sempre tiveram mais OPORTUNIDADES de cairem nas tentações dos desvios de dinheiro público , pois reinavam absolutos e hoje, com as mulheres tendo também, estas mesmas oportunidades, começam a aparecer casos que desmentem o fato de que honestidade tem sexo.




A continuidade da política do ex-presidente Lula, compromisso da amiga e para a qual Lula transferiu votos é uma conduta de moral ilibada e digna de seres humanos que além de gratos, são o que a presidenta Dilma tem: Caráter!



No entanto, a condução política de Dilma para dar continuidade aos trabalhos do Lula, deveria ser feita sim , mas mudando a maneira de pintar os quadros políticos, usando novas telas , cores diferenciadas e pincéis limpos, pois o que cai de ministrro corrupto e o pior, que indica o seu sucessor,leva-nos a crer que Dilma é honesta, tem cara de honesta,mais é ingênua, fator este que o Imperador autoritário Cesar Augusto talvez até gostasse mais para quem acredita na democracia e na liberdade, sem a tutela de imperadores totalitários, este contexto político começa a ficar preocupante.



E se existe alguém no Brasil que lutou por esta liberdade, foi a Dilma.



Portanto ,presidenta, abra seu olho.



WANDO MORREU DO PRÓPRIO VENENO.





O coração de quem semeia amor, vive dele, fala em nome de todos e da sua força capaz de unir homens e mulheres no canto mágico dos versos , embalados em suas melodias musicais que aproximam , encantam e fortalecem sonhos de homens e mulheres, deveria ser blindado, inexpugnável, inatacável, imortal, mas como o de todos nós, o do Wando, também, não era.



Um artista que a seu modo imitava Eros o deus grego da vida e do amor.



Eros e cupido confundem-se nas névoas alegóricas da mitologia grega, porém o mais importante é que existiram no Olimpo, moradia de todos os deuses gregos, para tornar explícito o que cada um de nós homens cultivamos e necessitamos, seja quanto ao calor destes corpos femininos ,da sua cumplicidade e principalmente, dos seus ombros amigos, porque sem eles não teriamos razão de viver.



O coração dos homens é muitas vezes visto como imediatista, prático, que só procura momentos de prazeres fortuitos e... não telefonam no dia seguinte.





Wando provou que somos muito mais do que corpos que devoram corpos e viveu para cantar o amor do homem pela mulher em toda a sua plenitude, nos máximos agudos musicais dos nossos encantamentos por estes seres para os quais dedicamos nossas vidas.



Wando viveu , como fazem a maioria dos homens, distribuindo flores para os seus corações e sempre que esta autêntica e verdadeira sensibilidade dos homens toca o sentimento feminino, elas inevitavelmente, no oferecerão suas calcinhas.




Esta troca é apenas um ritual de passagem , um simbólico momento de conquista mútua, pois, as calcinhas das mulheres é tudo que um coração eternamente apaixonado masculino precisa para poder morrer cantando, fogo e paixão!




Você é luz /É raio estrela e luar /Manhã de sol /Meu iaiá, meu ioiô/Você é "sim"/E nunca meu "não"/Quando tão louca/Me beija na boca/Me ama no chão...




Valeu , amigão!

EU DETESTO AS SELVAGERIAS DAS LUTAS DO UFC.

É lastimável que em pleno terceiro milênio da humanidade,exista um tipo de selvageria encenada dentro de um ring, e que muitos ainda o chame de esporte.





Uma brutalidade banal, valetudo desregrado de socos , pontapés e muito, mas muito sangue, mesmo!


Aqui apresento as fotos de massacre consentido entre o brasileiro Fabrício Verdun contra o americano Roy Nelson, realizado agora.


Estas competições de lutas da UFC: Ultimate Fighting Championship, mostram como o ser humano cultiva ainda, em sua plenitude, seu intinto animal em demostrações explícitas de violência, sob o invólucro de um "esporte" deplorável digno de sádicos comprovados.









Quem ganhou essa luta?



Sei lá, o que tenho a certeza é que perdemos todos nós!

PODER CHINÊS.



A história mostra que em determinado momento da humanidade ,quase todo o mundo civilizado e conhecido, estava sob o domínio romano.

Dizia-se que,quem não era romano era bárbaro e várias eram as nações que independentemente, da ação bélica dos romanos, agregavam-se à sua tutela, para fugirem inclusive, das ameaças dos povos bárbaros, godos , visigodos e outras tantas denominações, cujos hábitos e costumes eram selvagens em nada respeitando a dignidade humana.

Mais recentemente, e dando um grande salto na história das conquistas territoriais humanas, os Estado Unidos da America do Norte exerceram, décadas antes, com mais vigor e agora com menor supremacia , amplo domínio econômico sobre os povos, que absorveram sua cultura e tornaram-se seus agregados e seguidores do American way of life, jeito ou estilo americano de viver.

Em ambas estas sumárias citações, tais conquistas só foram consolidadas pois, tanto aqueles como estes, procuravam respeitar na medida do possível , manter os hábitos e costumes dos colonizados, infiltrando-se neles modificações pouco agressivas na vida do povo sob seus domínios político - econômico e conseqüentemente, cultural

Modernamente, a China esta abocanhando e conquistando mercados econômicos e com isto empanturrando de quinquilharias tecnológicas o mundo, com seus produtos de custo reduzidos, face à utilização de mão de obra escrava para a sua fabricação no país de origem.

A sua competitividade internacional é avassaladora e para não falir, nações têm adotado barreiras inevitáveis aos seus produtos, inclusive o Brasil, no qual os chineses extinguiram praticamente, nossas industrias têxteis, de brinquedos e tantas outras em tempo assustadoramente rápido e fizeram proliferar no país as lojas de produtos de preços insignificantes de 1,99.

Tanto os romanos, como norte americano tinham seus graves defeitos mas, suportáveis e negociáveis com os hábitos e costumes ocidentais, inclusive porque, também eram desta banda do mundo, e o chinês gigante oriental precisará de uma política externa muito mais bem elaborada começando por esconder nas suas fronteiras hábitos e costumes deploráveis de comerem cachorros,gatos, ratos, escorpiões,lagartas,vermes vivos e praticamente tudo aquilo que se mexe.

É uma afronta aos costumes de outros povos e, em toda a história fica provado que a colonização cultural, vem a reboque da expansão política, consolidada na supremacia econômica de uma nação sobre outra, e neste cenário os chineses tem se mostrado imbatíveis.

Para se ter uma idéia do poderio chinês basta destacar que hoje, eles são os maiores


credores da economia norte –americana.



Mas neste caso dos chineses, uma antipatia mundial avassaladora poderá tornar-se uma realidade contra eles, pois segundo um velho ditado assim como, o peixe morre pela boca, os chineses por comerem “alimentos” que causam repulsa e indignação em povos ocidentais, poderão cair num intragável conceito de barbarismo cultural!

É um fator sério a ser repensado pelos novos conquistadores contemporâneos.