BENZEDEIRAS,REZADEIRAS,CURANDEIRAS,SALVE,SALVE!
SE VOCÊ ESTÁ COM MALES DAS RAÍZES, DESSES QUE VEM DA TERRA,TRAZIDOS PELO SOL,CHUVA E MORMAÇO,DA INVEJA E MAU OLHADO,QUEBRANTO,ESPINHELA CAÍDA COBREIRO,VENTO VIRADO,FOGO SELVAGEM,VENTRE CAÍDO E ERISIPELA PROCURE AS SANTAS BENZEDEIRAS E SEUS MÁGICOS MOVIMENTOS DE RAMOS DE PLANTA SOBRE SUA CABEÇA PROFERINDO PALAVRAS INTELIGÍVEIS, MAS CREIAM ELAS SABEM O QUE FALAM E CURAM!
QUER DAR EVOLUÇÃO RÁPIDA AO PARTO NATURAL, NADA MELHOR DO QUE UM CALDO DE PIMENTA DO REINO PARA ACELERAR AS CONTRAÇÕES E DEPOIS NA CICATRIZAÇÃO DO UMBIGO DURANTE TRÊS DIAS CURATIVOS DE PANO QUEIMADO DE FUMO. NÃO TEM ERRO!
A BENZEÇÃO,TEM O PROPÓSITO LIGAR DIRETAMENTE OS PLANOS DO PROFANO AO DO SAGRADO E SUA FÉ FOR TÃO GRANDE QUANDO A BELEZA DAS INTENÇÕES DAS BENZEDEIRAS A CURA VIRA.
A RELIGIOSIDADE É O PONTO FORTE DESTA INTERMEDIAÇÃO NA ADORAÇÃO DOS SANTOS QUE JOGAM AS MAZELAS HUMANAS, RIBANCEIRA ABAIXO.
O BISTURI , ESTETOSCÓPIO E REMÉDIOS INDUSTRIALIZADOS SÃO SUBSTITUÍDO POR RAIZ DE CAIUBIM, JURUBEBA,SAMBA-CAITÁ, PEGA PINTO , BANANA -PAPAGAIO, ATELÃ DE SANTA BARBARA E OUTRAS TANTAS QUE AS CURANDEIRAS GUARDAM A SETE CHAVES.
JAMAIS NINGUÉM OUSOU DESMENTIR SUAS CURAS,A MAIORIA DAS CRIANÇAS ENQUANTO A INFÂNCIA AINDA EXISTIA POR ESTAS BANDAS,JAMAIS DEIXAVAM DE SEREM LEVADAS POR SUAS MÃES PARA QUE UMA REZADEIRA DESSE UMA OLHADA NO PIMPOLHO.
E AQUI VAI UMAS DAS REZAS ENSINADAS POR UMA DESTAS MARAVILHOSAS CRIATURAS - QUE NÃO COBRAM UM CENTAVO POR SUAS CURAS E SE COBRAREM FUJAM PORQUE SERÁ PICARETAGEM .
SE VOCÊ SOFRE DE DOR DE CABEÇA FREQUENTE,PEÇA QUE UMA PESSOA DE MUITA FÉ FAÇA ESTE BENZIMENTO.QUANDO FOR BENZER, A PESSOA DEVERÁ PEGAR UM RAMINHO DE SALSA BEM VERDE E ENQUANTO REZAR FAZER O SINAL DA CRUZ NO AR :
"TERRA PARIU SANTÚRIA,MARIA GANHOU JESUS,ASSOBE SÓ O SERENO PARA RIBA DAQUELAS ALTURAS,TIRAI ESSA DOR DE CABEÇA DESTA POBRE CRIATURA".
TENHA ABSOLUTA CERTEZA DE QUE DEUS PODE FALAR ATRAVÉS DE QUALQUER DAS MÃOS QUE LHE FIZER JUS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Mesinhas populares que ainda vão curando muita gente
ResponderExcluirAbraço
Kique
Hoje em Caminhos Percorridos - Alerta - Cuidado com alguns produtos Alimentares
KIQUE,
ResponderExcluirfuncionam para os que tem fé! Rezinhas populares!
Um abração carioca.
Muito interessante que se mantenham esses costumes. Eu, confesso que não acredito, mas a minha mãe acreditava nessas coisas e até nos tirava o quebranto…
ResponderExcluirUma boa semana.
Um beijo.
GRAÇA PIRES,
ResponderExcluir“Há mais coisas entre o céu e a terra, do que sonha a nossa vã filosofia” – William Shakespeare.
Beijo.
Um abração carioca.
Boa tarde, Paulo!
ResponderExcluirEu tenho um valor afetivo imenso por benzedeiras pois minha avó o era.
Gostei de ler aqui
Quanto ao seu comnetário em meu blog, não uso facebook. Gosto mesmo é de blogar e interagir com amigos que gostem de ler também.
Tenha dias abençoados!
Abraço fraternal
ROSELIA BEZERRA,
ResponderExcluirtambém não tenho facebook e fico satisfeito de termos despertado em você a memória de sua avó.
As benzedeiras são seres humanos extraordinariamente voltadas para o bem do outro.
Pelo menos tentam, honestamente!!!
Um abração carioca e fraternal ,também.