QUE SE DANE A TRAIÇÃO DE QUALQUER PRESIDENTE!

 



Traição de políticos, sejam eles presidentes, ministros encostados na boquinha do poder ou até mesmo os atuantes canalhas, para mim é gelo no sol, derrete e não deixa marca. Traição de gente corrupta que veio ao mundo para subtrair de pai para filho desde sempre eu não estou nem aí, apenas rezem para que seus últimos dias sejam tranquilos como as águas de um lago inocente. E botem reza nisso! Portanto, traições que chamo de menor relação nessa sociedade da Covid 19 e mais recentemente do "fungo negro" pós- peste, isso tudo eu tiro de letra. Todos irão pagar o preço!


                                                                       
 Agora,  maldita é a facada de amor, aquela que pega você na inocência dos seus melhores sentimentos e perfura e bem no meio do seu coração desprevenido e não esperando pela atitude de maestria de um insensato , insensível e contumaz desordeiro da ingratidão afetiva. Essa atitude merece ser jogada nos "Quintos dos infernos" com a devida vênia do seu autor clássico da literatura mundial, obra chamada a Divina comédia de Dante Alighieri no qual descreve o paraíso e os noves círculos que formam o inferno.

Quem cospe dessa forma no sentimento alheio, como se estivessem naqueles antigos hospitais onde nos corredores existiam dezenas de escarradeiras para serem ali depositados o catarro esverdeado e maldito da doença  dos tísicos tuberculosos merecem muito mais do que a justiça dos homens.

Devem ficar e sempre muito atentos, com a inevitável  justiça de Deus!


                                                                   

                                                                    

 





                                                           
              

2 comentários:

  1. É difícil lidar com traições venham elas de onde vierem. Em relação à pandemia é triste verificar que quem devia fazer um trabalho decente não o faz... Cuide-se bem, meu Amigo.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir