NUNCA SE PERDE UM AMOR!

 


 


                                                                      

Bobagem essa coisa de dizer que perdeu um amor. Gente sem noção que na sua absoluta ausência de compreensão da temporalidade dos fatos é capaz de ficar torcendo para que venha logo o dia ontem vivido, Não dá amigo já foi vivido ontem e as folhas das árvores que teriam que cair ja secaram no chão, as águas do rio da vida que passaram agora estão já perto do mar. Não adianta ficar olhando para o céu procurando aquela nuvem avermelhada que tanto lhe encantou na madrugada ou a presença daquele pássaro lindo e atrevido que ficou pousado na sua janela durante toda a manhã de um certo dia. Voou!

Não seja insensato em chorar por um amor perdido que foi o de ontem, pare de querer que as folhas as mesmas que ontem caíram revivam a cor e o brilho, pare de procurar vestígios das águas do rio pois nenhum rio é o mesmo apesar das suas águas passarem pelo mesmo lugar e aquela nuvem avermelhada escafedeu-se , agora faz parte do infinito dos céus e o pássaro tão amigo agora encontrou em outras janelas um pousar mais confortável.

É assim um amor de ontem.

3 comentários:

  1. Harry,
    obrigado pelo elogio e volte sempre.
    Um abração carioca,

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Passando para desejar um segunda-feira com muita paz e saúde. Um ano de 2023 repleto coisas boas e que possamos continuar juntos nessa caminhada.

    ResponderExcluir