Eu não queria que fosse assim e foi,nem pensei em fazer aquilo e fiz,nunca pretendi ferir e feri,cara sou realmente, um caso perdido.
Lições da vida nunca me bastam e tenho a certeza que o que acontece comigo é praga de gente invejosa, afinal, sempre que descubro as respostas, mudam as perguntas,procuro sempre guardar direitinho os melhores caminhos para chegar aos corações e os marco com traços de giz no chão, para nunca mais esquecê-lo e quando vou procurá-los, chove e as águas apagam tudo.
Isso é proposital,não podem ser coincidências, não podem.Afinal as coincidências devem ser imparciais e estas são sempre contra.
Então,quem sabe, uma rezadeira daria jeito.Mas rezadeiras destas antigas que não são de religião nenhuma , apenas,rezadeiras e de palavras truncadas que aconselham:
-Mizzi fio do jeito que sussê tá, o homi pode te ajudar . Sussê pega garrafa de marafo e de marafo que vou dizer nome e deita com garrafa de marafo duas noites seguidas, sussê vai ver abrir seus horizontes mizzi fio!- finaliza em tom de bruxa ou fada madrinha, tanto faz.
Vai que você leva fé nesta rezadeira, faz o que ela mandou , se apaixona pela garrafa e fica cantando e dançando depois dias inteiros, aquele negócio de sentar na boquinha da garrafa.Afinal , o amor não é lindo?
Esquece rezadeira,esquece tudo e vamos apenas nos lembrar daquilo que nós sentimos quando nos beijamos na boca ... aquele sabor de chocolate.
Duvido,que a gente se afaste!
Não existe má sorte, nem azar querido, isso é bobagem. Quem tem Deus consegue tudo... tudo o que merece e no tempo certo. Enquanto isso continua a lembrar do beijo na boca. Adoro como vc escreve. Bjus
ResponderExcluirNÁDIA,
ResponderExcluirpois é,tudo que mereço no tempo certo, comigo funciona só mais ou menos.
Muito mais,pra menos!
No tempo certo Nádia, sei não e até pensei uma coisa:Garanto que se fosse possível eu engravidar, o neném só iria nascer depois de dois anos.
Bem,quanto o beijo na boca é bom nunca esquecer.
Um abração carioca.
Nossa consciencia sempre dá um alerta do que não podemos fazer, então se fazemos, isso não é azar, é outra coisa...no devido tempo aprendemos que tudo que é demais faz mal.
ResponderExcluirGostei do texto.
Abraço fraterno
Nicinha
PERSEVERNÇA,
ResponderExcluirvocê tem razão e às me destempero,sei lá o que!
Importnte, no entanto e ter você aqui Nicinha, com sua înteligência colocada em cada seu comentário, à meu dispor
e gosto muito disso!
Um abração carioca.
Ah, Paulo, gostei demais do seu texto. Com a vida não brigo mais quando ela vem sorrateira e mudas as perguntas quando encontramos as respostas. Mania feia essa que ela tem...adorei quando disse que já marcou os caminhos do coração a giz e que as águas vem sem avisar e apagam tudo...então é preciso recomeçar a traçar os caminhos, pacientemente, de um outro jeito, e eu querendo mesmo era me deleitar com os beijos e abraços da chegada.
ResponderExcluirA partir dos seus escritos vou começar a enxergar as garrafas com mais carinho, hahaha. E também sou chocólatra.
Coisas de um coração como o meu, sempre largamente ocupado.
Um abraço!
Pois é BIA,
Excluiros beijos e abraços da chegada são presentes dos deuses.
Aí sim o Olimpo se ilumina e Zeus sorri!
Um abração carioca.
Olá Pedro, demorei mais cheguei, sempre chego! rs
ResponderExcluirMuito bom seu texto e bem elaborado.
Agradeço sua visita em meu blog e seu comentário me faz muito feliz!
É bom saber que gostam do que escrevemos! Mais uma vez agradeço
A visita, saio seguindo e desde já desejo um ótimo feriado beijocas.
oI MARI@
ResponderExcluirseja muito bem vinda e excelente feriado pra vc também.
Um abração carioca.
Pois é bem isso que você disse, quando a gente acha que está mandando bem nas respostas, vem a vida e muda tudo. E eu me lembro do Renato Russo quando dizia: "Eu nem sei qual é a pergunta, como vocês querem a resposta?"...
ResponderExcluirE dessa rezaria toda, não consegui decifrar o "marafo"... É cachaça?
Abraços!
oI MILENE,
ResponderExcluirmarafo é cachaça sim!
Eu nunca consegui o nome dela.
Deve ser poderosa, mas pensando bem se ela resolvesse todos os problema, nós seriamos bebuns inveterados.
Que que eu minta?
Um feriadão excelente pra você.
Olá, gostaria que você desse uma passadinha em meu blog,
ResponderExcluirPara da uma olhada em meu post, é tão importante!
Agradeço muito Uma boa tarde.
MARI@,
Excluirvou correndo!
Abração carioca.
Olá, Paulo.
ResponderExcluirQual seria a graça, afinal, se todos os caminhos fossem conhecidos, sem mistérios a serem revelados?
Beijos!
Pois é Helena,
ResponderExcluirtambém concordo, no entanto às vêzes fica muito complicado,mas você esta´certa e só lhe peço que você me mande umas caixas de giz.
O meu está acabando!
Um abração carioca.