UM ÍCONE DAS TELECOMUNIÇÕES DO BRASIL.

                                                                    
  ENGENHEIRO DE TELECOMUNICAÇÕES NEY ACYR RODRIGUES DE OLIVEIRA ERA DIRETOR EXECUTIVO  DA EMBRATEL ,ESCRITOR,PROFESOR UNIVERSITÁRIO E UM DOS RESPONSÁVEIS PELA IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA BRASILEIRO DAS TELECOMUNICAÇÕES E ATUALMENTE UM DOS MAIORES PESQUISADORES DA "INTERNET DAS COISAS".  NOS DEIXOU EM 18/02/2021 .

NEY ERA O MEU MELHOR AMIGO.
                                                                                                                            IN MEMORIAM


Por mais que nós os adoremos, você  não escolhe a sua mãe, muito menos seu pai e no grupamento familiar só lhe é dada a oportunidade de escolher sua esposa. Vejam o valor de um amigo! Pois, pelo amigo você opta ,faz questão de cultivar por razões subjetivas pelo reconhecimento da sua inteligência, humor, competência, altíssima e invejável capacidade criativa, sinceridade, lealdade e principalmente por sempre estar com a mão estendida nos  momentos mais difíceis como era meu relacionamento com Ney. Trabalhamos juntos na Embratel por mais de duas décadas e sempre procurei pautar minha vida profissional tendo como referencia as atitudes profissionais do meu amigo Ney. A repercussão do passamento dele está nas redes sociais e eu aqui só queria deixar registrado da forma mais humilde  e digna eu que, já perdi meu pai e a minha mãe a quem eu não escolhi e até hoje sinto e a cada minuto uma dor lancinante e profunda ao lembrar-me que eles me tornaram um homem de verdade.

Agora fico pensando na duração dessa dor que terei que conviver, afinal, fui eu quem o escolhi a amizade do Ney. Uma amizade entrelaçada de ambas as partes e que durou boa parte das nossas vidas,

Só peço a Deus que você esteja em paz Ney, pois eu aqui por baixo vou segurar essa barra.

Pelo menos tentar!


2 comentários:

  1. É MEU AMIGO, MUITO DIFÍCIL LIDAR COM ISSO. QUERIA ENTENDER, PORQUE É A ÚNICA COISA CERTA EM NOSSA VIDA, E NÃO VIEMOS ACOSTUMADOS A ELA. DIFÍCIL!
    RESPONDENDO SUA PERGUNTA: NADA DA CERTO EM CASOS AMOROSOS, DESDE QUANDO O OUTRO NÃO QUEIRA. MAS TENTAR TUDO, É PRECISO, QUANDO EXISTE AMOR. DESDE QUE NÃO VENHA A FERIR, NEM MACHUCAR. KKKK
    ABENÇOADA SEMANA! BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. LUCIA LABORDA,

    as perdas são insuportáveis.
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir