Não sou saudosista pois, esta caracteristica jamais combinou com a minha personalidade irrequieta e sempre de mãos dadas com o novo.
Mas aqui pra nós pessoal, o novo em matéria de musicalidade, no mundo todo, esta uma absoluta excrescência e de uma superficialidade aterradora.
Internacionalmente, excetuando-se um Michael Buble o cantor canadense de excelentes composições e raras interpretações, para onde foram todos os outros?
Um lixo esta falta do novo pelo mundo da música e quando parece alguma coisa interessante como o fenômeno da Amy Winehouse, morre as 27 anos e entupidada de serios problemas. e quantos outros ensaiaram também, nos oferecer algo de bom, encalharam nesta fatídica idade dos 27 anos?
Drogas pesadas demais!
E aqui entre nós, o que temos?
Procurem com um potente farol de milha e verão que os bons cantores e cantoras, sumiram da mídia brasileira, literalmente.
E o que pior, com eles,também a música brasileira que é de excelente qualidade!
Com exceção deste estilo sertanejo, que eu gosto, o resto que anda por ai é um entulho terrivel de péssimo gosto musical.
Olhem para trás , analisem rapidamente o que tinhamos e constatem que agora estamos mergulhados num tonél de porcarias e até o nariz.
Esta asfixiando!
Ai, ai, assim você me mata! Delícia, delícia!
ResponderExcluirRealmente Paulo, estamos vivendo a época da poluição sonora musical. Os cometas que incomodam. Eu também gosto do sertanejo (algumas músicas, pois também tem @#$%& que fedeeeee).
Por isso, na maioria das vezes prefiro o silêncio.
Beijokas doces e uma excelente sexta-feira.
Oi Marly,
ResponderExcluirpra você também!
Um abração carioca.
Sertanejo?! Eita, olha o menino PAULO surpreendendo de novo! rsrsrs Então tá, né!
ResponderExcluirMas em uma coisa concordamos: onde estão as MPBs de qualidade?! E o pior é que a falta de qualidade nos novos "nomes" está dominando o mundo.
Medo!
Eu não opto pelo silêncio. Eu elejo um bom CD!!!
Meu carinho, menino!
http://pequenocaminho.blogspot.com
Pois é Audrey,
Excluirpensar que fomos o país de uma musicalidade que conquistou o mundo e hoje, não arrebta ninguém, nem, internamente.
Só para esclarcer:Somos o país também do samba, não só do carnaval...daquele outro.
Alguém tem escutado "aquele outro" por ai?
Abraçõ cariocaa.