UM ESTUPRO TELEVISIVO.



Não falta mais nada.



Programa de reality show ensina agora, como criar hediondos constrangimentos para as mulheres, violando-as através do coito forçado, atitude ignóbil,detestável e dignas de marginas travestidos de partipantes de programas de televisão.



E o pior , a culpa deles é a culpa da emissora que veicula esta podridão,conduta fétida dos covardes que sequer possuem argumentos para tê-las sexualmente e de comum acordo.



Desculpe Clarice Lispector, Caio Fernado Abreu, Monteiro Lobato, Machado de Assis, Jorge Amado,Paulo Coelho e vocês outros, milhares de escritores que regaram nossos jardins da cultura nacional.



Agora, a televisão, não tem quem escreva mais nada de interessante, apenas acha-se no direito de jogar merda na cara da inteligência dos brasileiros e tentar impôr os valores éticos e morais das vidas deles, para todos nós.





Por Paulo Tamburro.










6 comentários:

  1. Paulo,
    sendo bem sincera,
    o BBB não merece a
    nossa reflexão, caraca,
    o programa ruim da p...!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é Paulo, hoje mesmo postei em meu blog uma mesagem sobre este assunto, o Título é:
    "Agora, o meu olhar sobre o BBB 12, O Big Bosta Brasil"
    Passa por lá e dê sua opinião, tenho certeza que vai gostar.

    http://deiafargnoli.blogspot.com/2012/01/agora-o-meu-olhar-sobre-o-bbb-12-o-big.html

    Beijão, estarei por aqui todos os dias

    Andreia

    ResponderExcluir
  3. Ministério das Comunicações pode interromper o 'BBB 12'
    Passa por lá e vê se é interessante colocar no Blog


    http://diversao.terra.com.br/tv/bbb12/noticias/0,,OI5564677-EI19045,00-Ministerio+das+Comunicacoes+pode+interromper+o+BBB.html

    ResponderExcluir
  4. Acho lamentável saber que tem gente que perde seu tempo dando ibope a algo que não acrescenta nada na vida. Um programa cheio de baixarias e traições, isso, já basta o nosso dia dia que esta cheio destas mazelas e que lutamos tanto para fujir de todas. E o mais triste é quando ligamos a TV para assistir algo bom, e o que vemos ?? um laboratório real cheio de baixarias. Associo este sucesso do BBB a uma falta de cultura do brasileiro, ainda bem que tenho o controle em minhas mãos e tenho TV fechada, assim posso fazer minhas escolhas. E você faz uso do seu controle nesta hora??


    Abraços


    Andreia

    ResponderExcluir
  5. Quando ocorreu este episódio do BBB12 o meu comentário foi igual ao da Sandra (não é a toa que somos amigas, nos identificamos em vários aspectos. rsrsrs). Portanto, concordo plenamente com ela.
    Agora, eu proponho um outro olhar sobre este programa. Todo mundo critica dizendo que ele não acrescenta nada e não traz nenhuma cultura, o que não deixa de ser verdade. Porém, ele é o reflexo da nossa sociedade. As relações conturbadas, a libertinagem, as traições, tudo isso acontece no nosso dia a dia, e muitas vezes nós somos os protagonistas. O que eu vejo acontecendo lá, vejo também acontecendo comigo e com as pessoas ao meu redor. Eu acompanho o BBB desde o primeiro e vejo em todos eles os participantes se queixando de traições e também traindo, como vejo também os participantes se contradizendo várias vezes. Tudo isso NÓS fazemos também e não nos damos conta. É claro que acaba sendo uma utopia o que estou dizendo porque a maioria prefere criticar o programa, a emissora, enfim, criticar o outro, ao invés de olhar o seu próprio comportamento.
    Bjusss

    ResponderExcluir