CHICO ANYSIO, OBRIGADO POR TUDO!



Morreu nesta sexta-feira (23), aos 80 anos, o humorista Chico Anysio. Ele estava internado no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio. Ao longo de seus 65 anos de carreira, Chico Anysio criou mais de 200 personagens e foi um dos maiores humoristas do Brasil com destaque no rádio, na TV, no cinema e no teatro. Ele deixa oito filhos.

"Falando sério" conseguiu identificar seu novo lar, onde vai continuar brilhando e seu novo e-mail :oração@alegria.com.br


6 comentários:

  1. Oi, Paulo

    É triste perdermos figura tão inteligente, de humor fino, pessoa agradável como foi Chico Anysio. O consolo é que ele deixou uma obra maravilhosa que vai eternizá-lo.

    O que o tornou extraordinário não era só o seu talento, mas a grandeza como pessoa, dava espaço a outros humoristas e comediantes. O exemplo foi a Escolinha, onde ele incluía a turma mais velha, com pouco espaço na telinha, como o Costinha, Grande Otelo, Lucio Mauro e outros além de lançar os novatos.

    Abraços

    Lucia Regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lucia,

      o Chico era muitos!
      Um vendaval interminável de criatividade,humor, companheirismo, humildade e um talento Chapliniano.
      Então, negar que tudo ficou mais triste agora, seria mentir para as evidências, no entanto renasceremos todos, buscando o humor que ainda resta, inspirados nele mesmo.

      Um abração carioca.

      Excluir
  2. ele deixou um jeito lindo de fazer sorrir...

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo mesmo, Solange!

      O que Deus poderia ter poupado para o Chico, foram os meses intermináveis de uma dor aguda, agressora, violenta que o maltratou nos últimos tempos.

      Mas quem sabe, ELE na sua infinita bondade e sabedoria, não o tenha feito passar por tanto sofrimento final, para dar-lhe um passaporte definitivo para o céu, e na porta o estar esperando sorrindo e de braços abertos para a eternidade.

      Esta última e extraórdinaria mulher do Chico,Malga Di Paula, encerra qualquer comentario ao dizer que a "dor é dilacerante, mas os refletores do céu foram ligados"

      Sol, um abração carioca!

      Excluir
  3. Olá, Paulo, tudo bem? Caramba, dei uma sumida... sacomé, né!? Ando correndo demais. Papa léguas que se cuide, pois estou correndo mais que ele.

    Sobre sua postagem, falarei o mesmo que disse no blog de um amigo, eu cresci assistindo Chico Anysio. Esse sim era(e continuará sendo) o mestre do humor. Mas, tenho pra mim que ele nunca recebeu da redeBobo(e do Brasil) a valorização que merecia. Uma pena, né!?

    bjks e ótimo final de semana
    JoicySorciere => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  4. Oi Joicy,

    realmente sentimos sua falta.

    Acho que este cara sempre foi maior do que qualquer emissora, não cabia em nenhuma delas e os gênios nunca são compreendidos...

    Um abração carioca!

    ResponderExcluir