SEM PEJO E NENHUM PUDOR.

Troca comigo um pouco da sua juventude pela minha experiência acumulada de vida?
Pela minha experiência não lhe cobrarei nada, vai dentro de um pacote de generosidades, porém, por sua juventude serei capaz de pagar-lhe com cada gota de sangue do meu corpo.
Seu calor quase juvenil implode, aniquila e sabota minhas resistências e sôfrego, caminho para exaurir minhas forças, tornando-me presa fácil da sua pele que cheira a maresia é receptiva ao toque e encrespa, arrepia e fica toda eriçada a cada nova passada de mão sobre ela.
Sem pejo e nenhum pudor!
Abençoada juventude, curvo-me ante ela e, respeitando todas as idades, opto pela sua, ainda pouco contaminada por padrões de comportamentos que se sedimentam durante os anos e por vezes, transforma-se em barreiras de confronto que afastam o calor do contato por pura defesa, o que em você ainda não aconteceu.
Aproveitemos!
Minha jovem irresponsável,tenra,desmiolada e sem pacotes fechados de condutas,como eu gosto de compartilhar desta sua declarada liberdade e quase libertina maneira de viver.
Não me peça conselhos,exija simplesmente prazer!
Enquanto por aqui vou apertando o nó da gravata deste terno protocolar das mesmices de um homem de meia idade, você despe-se ,mostra-se,estufa-se,implode neste corpo mais- que- perfeito e tudo isso me arrebata.
Juventude mulher, troca comigo o que for necessário para que eu deixe de ser cinza,opaco e resplandeça para a vida em todos as matizes de cores que a felicidade possa me propiciar.
E não me ensine a viver!
Estou de saco cheio destes falsos sermões da montanha e falações velhacas aos meus ouvidos.
Sejamos absolutamente irresponsáveis,trocando você sua excitante juventude comigo, isso antes que, o ocaso determine que eu não possa mais sonhar em enroscar-me na sua plena e desejada vontade de gozar o mundo,como eu gozo no olhar intenso que dirijo ao seu corpo e que de tão profundo,chega a sua alma.
Corrompa-me com a sua juventude e prometo nem cobrar-lhe fidelidade, apenas viver!
Topa?

10 comentários:

  1. Caramba, é uma psicografia de sua alma ou apenas palavras de escritor que sente tudo que fala mas raras vezes fala o que sente?
    Independente do que seja, o texto é lindo e que nos faz pensar!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELLIANA,

      vocês mulheres que sempre costumam me deixar em situações tão confortáveis, por vezes fazem estes questionamentos que na verdade , nem saberia por onde começar.

      E você com esta sábia vocação de deixar-me sem palavras, no entanto me fez sentir ELLIANA, como em geral fico perante as mulheres inteligentes como você, ou seja, quando descubro algumas das suas respostas, lá vem você e troca as perguntas.

      Mas gosto muito disso tudo!

      Um abração carioca.



      Excluir
    2. Eu o entendo meu caro amigo virtual. Por muitas vezes me desnudo para em seguida me esconder atrás das palavras deixando no ar as interrogações para os meus leitores: Será que ela está falando a verdade ou não? Está falando o que sente ou apenas sentindo o que escreve?
      Tem que ser perspicaz para entender quando o escritor fala de si ou não... Eis a questão.
      Um abraço meio paulista...meio baiano...

      Excluir
    3. Outro abraço,ELLIANA meio carioca e totalmente, carioca e sem "meio nada":Tudo! kkk

      Obrigado pela generosidade da sua atenção ao nosso blog, pois ele só existe para gente participativa como você!!!

      E gosto muito disso tudo.

      Quer que eu minta?

      Excluir
  2. Faço minhas as palavras da colega Elliana Garcia... Mas, do jeito que anda juventude, sem limites, fica realmente difícil resistir. Tantos, de meia idade assim se sentem, mas não confessam... pra que mentir, esconder sentimentos e vontades é normal, afinal somos... seres humanos. Parabéns amigo, ótimo texto, como sempre. Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nádia,

      uma das minhas alunas disse que leu esta postagem e fez questão de enquadrar-se segundo ela, em todo os quesitos de juventude e etc e tal.

      E ainda acrescentou: Topo, mestre! (rs)

      NÁDIA, pensa bem:Depois dos 40 ficamos muito caretas.

      Quer que eu minta?

      Você mesmo já respondeu por mim.

      Um abração carioca minha corretíssima escritora Nádia Santos.




      Excluir
  3. Oi, Paulo. Embora esteja chegando aos quarenta, ainda me permito conservar um compartimento de juventude bem guardado. A vida parece sugar o frescor da alegria de viver, e sem essa dose de juventude guardada a sete chaves corremos o risco de, com o tempo, nos tornarmos seres amargos e opacos. Adorei seu texto, um abraço, ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. OI BIA,

    mas com esta sua idade a mulher está na melhor fase da sua vida!

    Bem, pelo menos está no imaginario do homem,e é voz corrente entre nós que, as mulheres próximo dos quarenta são impossiveis de se satisferem só com aquele trivial simples...enfim!

    Portanto, aproveite amiga BIA, sáude e muita atitude.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  5. Os amigos são próprios de fases: da rua, do Ensino Fundamental, do Ensino Médio, da faculdade, do futebol, da poesia, do emprego, da dança, dos cursos de inglês, da capoeira, da academia, do blog. Significativos em cada etapa de formação. Não estão em nossa frente diariamente, mas estão em nossa personalidade, determinando, de modo imperceptível, as nossas atitudes.
    Quantas juras foram feitas em bares a amigos, bêbados e trôpegos? Amigo é o que fica depois da ressaca. É glicose no sangue. A serenidade.
    Carpinejar. BOM DIA GALERA, E BOA SEXTA FEIRA!!!!!!
    Nicinha

    ResponderExcluir
  6. OI PERSERVERANÇA,

    com certeza, após suas entusiásticas classificações de amigos, todos nós nos tornaremos muito mais amigos seus.

    Quer que eu minta?

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir