DORMINDO SONHEI UM MUNDO...






E quando acordei, o radio à beira da minha cabeceira gritava  esbravejando um ensinamento real,o mundo como ele é no qual a fantasia dos carnavais da vida só cabe em salões dos concursos premiam as melhores arranjos de plumas e aplaudem o conjunto mais harmonioso de quinquilharias e bugigangas traduzidas em lantejoulas e purpurinas jogadas sob o lamê de corpos femininos graciosos e por enquanto livres  do som maldito que invadia meus ouvidos:" Joga pedra na Geni,joga bosta na Geni,Ela é feita pra apanhar,Ela é boa de cuspir,Ela dá pra qualquer um, Maldita Geni".
Desligar os pesadelos que transformam nossos sonhos no radio é só dar um clique.É? Ledo engano! Ativistas diabólicos encharcados do ódio,covardia e violência descabidas agora são manchetes tenebrosas, indecentes, desumanas e impedem que restauremos a paz do equilíbrio interior das nossas almas pois , na mesa da sala o jornal daquele dia exibia em letras com sombras animalescas de bestialidade: " Pelo menos três mulheres são assassinadas,todos os dias no Brasil".
Mulheres ? Iguais aquela que um dia foi minha mãe? Que pariu minha vida, sofreu a cada soluço meu, febre e seguidas noites insones trocava seu descanso pela minha sobrevivência?
Não responderiam,nada disso, não são iguais a essa que falou , eles estão matando as Genis!
Que absurdo! Agora temos uma sociedade divididas em mulheres  que serão mortas e outras que terão o direito de continuarem vivas? Quem escolhe este fim que parece coloca nosso pais no maior alto índice de feminicídio do mundo? Foi editado e não tomei conhecimento um novo Código de Hamurabi o tal da Lei de Talião que prescrevia o arranca olhos e a destruição de dentes então voltamos a barbárie, cospem também no sacrifício de Cristo e nas novas leis por Ele deixadas que transformou e salvou todos nós e voltaram a jogar bosta na cruz? Não basta o que Ele apanhou e foi apedrejado e ainda ousam esquecer da nova ordem das coisas estabelecidas depois da sua passagem por aqui?
A mulher que estes imbecis espancam e as transformam em pacotes sanguinolentos de feridas pariram na maioria dos casos a seus filhos ou quem sabe tirou-lhe do saco escrotal o calor incomodo do orgasmo reprimido e se entregou mulher! Estes pústulas e "herois" pós modernos do feminicidio devem ser muito covardes para isto após fumar o capim maldito, cheirar o pó do capeta ou quem sabe ter queimado uma pedrinha do castelo dos mortos-vivos, verdadeiros zumbis ambulantes implodindo os corpos de craque.
Quem são estes filhos da puta? A mãe que lhes trouxe ao mundo não foram putas eles sim,  transformaram suas imagens nisso, no seu psiquismo doentio esqueceram da ordem natural das coisas do respeito e civilidade.
Para cada um de vocês que aumentam as taxas de feminicidios no Brasil, acreditem que, nos presídios serão calorosamente recepcionados e suas cloacas servirão de privadas para que centenas de detentos cuspam dentro dela os orgasmos inevitáveis e em pouco tempo você sairá da cela enrolado em fantasias de muitas lantejoulas e purpurinas , com a boca borrada e marcada pelo batom carmim da sua decrepitude.
Os seus braços serão tatuados  dizeres que dirão para todos os outros presidiários que você é propriedade de um "macho" igual ao "macho" que você pensou ter sido antes: Amor de mãe!

                                                                     



6 comentários:

  1. Tanta verdade neste interessante texto
    Abraço

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - Apenas o meu povo

    ResponderExcluir
  2. KIQUE,

    tristes verdades!
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  3. Gostei deste seu texto indignado contra a violência sobre as mulheres. A violência doméstica está a alastrar por todo o lado. Todos os dias ouvimos relatos sobre isso. O seu texto é para reflexão. Gostei muito de o ler.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. GRAÇA PIRES,
    infelizmente, uma triste e covarde realidade!
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo carioca, não existe um lugar onde as mulheres efetivamente estejam seguras. Aliás, no Mundo contemporâneo, não anda existindo lugar nenhum em que as pessoas de um modo geral se sintam seguras. Mas, o combate a violência contra as mulheres tem de começar na educação e, essa educação "reside" no lar... Que ironicamente, é exatamente o ambiente onde a violência contra as mulheres começa.
    Um abraço...
    Até a próxima!!!

    ResponderExcluir
  6. JORNALISTA DOUGLAS MELO,

    concordo plenamente!
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir