TORÇO PELAS MULHERES,MAS NEM TODAS!

Perdoem!
Vou dizer a verdade.
Eu sei que isso na atual conjuntura do relacionamento humano é até considerado um jogo perigoso,careta e até por muitos,denominado de politicamente incorreto.
Mas, vamos jogar?
Então vamos.
O que está acontecendo com uma minoria, mas,expressiva e atuante parcela das mulheres?
A cartilha do ideário do movimento da emancipação feminina anda sendo rasgado.
Anda mesmo!
Mulher não pode ser só uma bunda, não pode ser só um corpo, não deveria aceitar-se como periguete, explicitamente declarada como garota de programa,atriz desavergonhada de filme pornô e muito menos querer profissionalmente crescer a qualquer custo nas empresas como se todos os meios justificassem os fins desejados.
E ir a uma balada,sem calcinha, para facilitar as seguidas relações sexuais, após beijar dezenas de bocas, é promiscuidade e devassidão,nada tendo a ver com liberdade da mulher e muito menos ser moderna pois, prostituição não tem época.
Identidade cultural feminina própria é a compreensão chave para o que está acontecendo.
Mulher não pode ter o comportamento de homem sempre tão combatido por todos!
Não, absolutamente.A emancipação da mulher não foi para isso.E agora,até corrupção ,ladroagem e alto índice de criminalidade, antes primazia dos homens, encontra nas gangs das loiras ou das morenas sua indesejável versão fêmea, o que é um verdadeiro filme de terror.
Homens marcaram a sociedade com sua identidade cultural própria, que se desgastou e a sociedade precisava oxigenar suas relações como um todo através das diversas instituições mas,o que estamos vendo,é ser colocado mais gás carbônico mortal nestes novos tempos.
Se uma expressiva parcela das mulheres nesta confusão de conceitos pensa que,imitando os piores defeitos dos homens estarão ajustando-se e formatando para si sua desejável e imprescindível identidade cultural própria feminina,cometem um engano definitivo.
Com este tipo de comportamento, estarão jogando no fundo do poço a última e grande esperança social, pela qual tanto lutamos.
Seria então preferível que , para não prejudicar a imagem de uma maioria de mulheres verdadeiramente coerentes ,voltassem somente a pilotar fogão, passar e lavar roupa e a noite a aturar búfalos no cio com a boca cheirando a álcool ,e como eram consideradas apenas um depósito de ejaculações dos machos predadores, que então continuassem a cumprir esta deplorável tarefa.
Perdoem!

8 comentários:

  1. Admirável postagem, isso porque sou mulher com M maisculo hen!!!
    Mais ou menos uns 15 anos passados a atriz Derci Gonçalves no meio de um programa de tv acho que era da Hebe Camargo, de repente ela tirou a blusa e mostrando os seios disse que mulher era ela e não essas borrachudas, o fato se deu qdo naquela época estava dando muito ibope para quem colocava silicone e os travestis que pareciam mulheres.
    Nulher é aquela que está na porta da penitenciaria velando o filho ou a sua esposa que te espera com as contas para pagar, rsss
    é a maravilha que foi criada e que infelizmente está perdendo o seu valor nas coisas mais bela que ela pode nos mostrar.
    Bjs no seu coração
    Nicinha

    ResponderExcluir
  2. OI PERSEVERÂNÇA,

    obrigado Nicinha pelo" admirável postagem".

    Ando meio triste com esta desnecessária forma de alguns segmentos femininos demonstrarem sua "liberdade".

    Veja e exatamente neste momento mágico, no qual, esta nova liderança mundial tem tudo para dar certo,uns poucos mas atuantes grupos de mulheres escolhem errado o lado que querem ficar.

    Elas são homens!

    Um abração carioca, Nicinha.

    ResponderExcluir
  3. Aplausos aro amigo Paulo! Faço tuas, as minhas palavras, pois o comportamento de algumas mulheres na atualidade muito me envergonham e deprime. A que nível deplorável muitas chegaram ao para alcançar um espaço na mídia (principalmente ou para apenas dizer que homens e mulheres tem os mesmos direitos. É LAMENTÁVEL MEU QUERIDO! Parabéns mais uma vez pela excelente postagem. Grande abraço e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi NÁDIA,

    eu sempre agradeço muito pelo nível das pessoas que estão sempre por aqui e , você é sem dúvida, um belo exemplo desta qualidade!

    Obrigado por tudo,Nádia, e tenho certeza que mulheres como você é que contam na somatória desta maioria feminina coerente com suas conquistas, e pela qual tanto lutamos.

    Um abração carioca e belo fim de semana pra você , também

    ResponderExcluir
  5. Paulo, não costumo julgar a atitude das pessoas, penso que cada um tem que ser feliz com o que é ou faz. Minha dúvida só é se alguma mulher sente-se realmente feliz assim, usando subterfúgios como a vulgaridade para conseguir o que quer. Não seria isso, na verdade, um traço latente de baixa-estima? É uma caso a se pensar. Só não podem, depois, reclamar que os homens a tratam como objetos. Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Olá BIA,

    você trouxe e acrescentou às nossas conversas,três palavras chaves e que por sí só,exprimem de forma muito centrada e correta, nossas preocupações:

    Vulgaridade,baixa-estima e "mulher objeto".

    Extamente isso Bia,constitue em motivo de reflexão para todos nós.

    Veja que existe uma sequência logica em seu raciocínio!

    Com certeza e ainda bem,este não é o perfil de comportamento da grande maioria das mulheres.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  7. esse comportamento promíscuo é deplorável tanto em homens quanto em mulheres. Não podemos julgar o comportamento pois cada um sabe o que quer da vida, mas acho que no fundo são pessoas vazias desprovidas de afeto e desconhecem o que é respeito próprio para viver como um objeto de prazeres fáceis, como bem disse a Bia , um traço latente de baixa-estima. Ainda bem que isso é uma minoria.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com suas palavras, afinal as mulheres não estão sabendo aproveitar a oportunidade de poder ter um pouco mais de liberdade nas escolhas que fazem na vida, estão se perdendo nessa permissividade.
    Existe algo mais bonito em uma mulher que sua delicadeza e leveza? Acredito que quando fomos criadas esse foi o principal elemento adicionado, para nos diferenciar e podermos nos tornar um dia mamães, esposas, amantes e amigas... Infelizmente isso vem se perdendo aos poucos... Espero conseguir no futuro ensinar minha filha um pouquinho de tudo o que a minha mãe me ensinou sobre o que é ser mulher, independente da época em que se vive..

    ResponderExcluir