SUA FELICIDADE SÓ A VOCÊ PERTENCE.

                         

A felicidade é um peixinho frágil,colorido,muito bonito, inocente e pouco apto para sobreviver nos caudalosos rios da maldade humana,infestados de piranhas traiçoeiras e suas bocas mortais com seus afiados e imensos dentes destruidores de inveja.

O amor que constrói a felicidade humana e formata novas vidas através de sonhos antes impensados de serem conseguidos e que forja laços afetivos de entrega mútua e momentos plenos de euforia existencial,passa a ser para os olhares invejosos,muito atentos e infelizes de seres outros com seus corações carcomidos por buracos negros da miséria existencial, o inimigo número um.

Cuide-se, você que ama e é amado, neste mundo pegajoso de desgraças e amizades falsas,tão falsas quanto os sorrisos de ocasião, aqueles abraços sem calor e mentiras ditas em grupos, alegrando-se com sua alegria.

Cuide-se!

É da natureza de quem ama e vive o êxtase das paixões e momentos incontidos de felicidade querer aspergir,borrifar,dividir e distribuir entre todos os outros que os cercam seus plenos momentos de felicidade.

Mas volto a lembrar, você está exibindo seu peixinho frágil,colorido, muito bonito e inocente para as piranhas traiçoeiras e suas bocas mortais com seus afiados e imensos dentes destruidores de inveja.

Não me custou nada repetir.

E repita isso,você também, vinte e quatro horas do seu dia, se você ama e é amado, sonegue informação,não expanda seus sentimentos, não distribua seus melhores momentos,ninguém morrerá de felicidade ouvindo que sua vida renasceu,rejuvenesceu,recriou-se e seu sangue antes frio, agora queima de amor em suas veias.

Logo, logo, velhas bruxas dos reinos desencantados da desgraça humana irão com suas malditas vassouras voar sobre sua cabeça.

São velhas,feias ,infelizes e cheiram a carne deteriorada da podridão humana.

Fuja!

12 comentários:

  1. Bom dia, você está coberto de razão, suas palavras são doloridamente verdadeiras... é triste saber que tem pessoas assim, que n~]ao suportam ver outras felizes. Mas eu entrego minha vida Àquele a quem a maldade não alcança e mantenho minha fé e meu otimismo, sempre. Um grande beijo querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi NÁDIA,

      a maldade e crueldade humana tem na inveja a sua predileta opção.

      Eu, exatamente como você disse acho que o antídoto é sempre DEUS.

      Ando com ELE!

      Um abração carioca.

      Excluir
    2. Só pra saber... tô sentindo falta de vc e de seua visitas. Bjus

      Excluir
  2. Oi, Paulo, é triste mas é verdade. Ainda há pouco eu ainda conservava a ingenuidade de achar que amor dividido é na verdade amor multiplicado...esquecia que bruxas amaldiçoadas estão a voar a todo instante bem próximas de onde estamos. A inveja é dose! Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. BIA,

    é DOSE para acalmar mamute pré-historico no cio.

    Repare bem, BIA que quando estamos amando, ficamos muito mais sujeitos, por ingenuidade de um estado pleno de felicidade,às atrocidades dos falsos amigos.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  4. É, Paulo. Talvez seja difícil para algumas pessoas aceitar a felicidade do próximo. Mas o mundo está cheio de coisas feias, de qualquer forma. O melhor é olhar para o outro lado... o lado bonito!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, HELENA,

      o que no entanto, me assusta é que o outro lado, o lado bonito, anda cada dia menor.

      Um abração carioca.

      Excluir
  5. VERDADEIRO!!!!
    As bruxas silenciam seus agouros quando silenciamos sobre a nossa felicidade.
    Mas ficam na espreita...
    Que mundo é esse que sendo felizes, devemos esconder esse sentimento!!!!
    Beijão catarinense...da loira dourada!

    ResponderExcluir
  6. OI CRISTA,

    esta é uma pergunta que nem aqueles com seus, corretamente intitulados por você, agouros destrutivos,conseguem responder.

    Eles sabem o que sobra nos que são felizes , porém nunca admitem analisarem as causas das suas abomináveis invejas, pois se o fizessem saberiam o que lhes falta.

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  7. Mas vale apena conservar a fé no mínimo de bons sentimentos que exista. Se for pra desistir,aí lascou tudo. Desacredite totalmente não, homem! O mundo jamais será todo bom, mas também não é só ruindade... Quero acreditar, ainda quero.

    Abração alagoano.

    ResponderExcluir
  8. MILENE,

    até porque, nos somos brasileiros e não desistimos,nunca!

    Concorda?

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir