Nesta postagem, iremos tentar dimensionar , como o poder organizado civil e militar sofre explícitas inconsequências destes atos de destruição terrorista, sem a menor capacidade de defesa.
E, depois para prender os executores destas matanças que pune inocentes nas mais diversas situações, o terrível desgaste que estamos obrigados, para conseguir e isso, quando...conseguimos!
IMAGINEM,AGORA, SE ELES FOSSEM MIL.
Será que deu para entender, o terror deste terror e a dimensão dantesca desta ameaça?
Amado Paulo, vc escolheu muito bem o titulo desta postagem, claro nem preciso dizer das poucas linhas que escreveu, parabéns!
ResponderExcluirVivemos semelhante em nosso país nesse terror, se pararmos para analisar friamente não é muito diferente apenas em pausas homeopaticas, igualmente assustados em cada dia em que temos de sair de nossas casa e não sabemos se iremos voltar.
Deixo aqui um abração fraterno bem apertadinho de solidariedade mútua para nossos irmãos lá de longe que sofrem igualmente ou mais que nós.
Para você um fraterno até qualquer momento...
Nicinha
NICINHA,
ResponderExcluiresta é uma desgraça universal!
Um abração carioca.
Terrorismo é sempre condenável.
ResponderExcluirPena que os EUA só condenem quando lhe tocam e fiquem silenciosos sobre o terrorismo de Estado.
Para as vítimas, as minha spreces!
para si, bom domingo.
São,
ResponderExcluiré uma chaga impiedosa que já está se tornando uma prática constante, na nação americana.
E verdadeiramente, nem os EUA , nem outro país nenhum no mundo, está preparado para conter estes avanços terroristas.
Seja bem vindo por aqui e um abração carioca.
Então a tendência é que esse filme ruim nunca pare de passar? Então a esperança é que as relações humanas mudem e não haja mais motivação para guerras?
ResponderExcluirEntão estamos fritos?
Acho que sim.
Abraços!
MILENE,
Excluirsuas ponderações foram extremamente verdadeiras e infelizmente,de previsões as quais não gostaríamos que se tornassem realidade.
No entanto, pelo que estamos podendo analisar, muitas iniciativas para tornar um mundo mais justo e igualitário deverão ser tomadas, sim!
Espero.
Um abração carioca.
concordo com a Milene, estamos fritos, intuitivamente não vejo melhoras nem a curto nem a longo prazo.
ResponderExcluirhttp://eubipolarbuscandoapaz.blogspot.com.br/
Olá TULIPA VERMELHA,
Excluirseja muito bem vinda!!!
Então, continuo apostando que isto seja possível, mas, como não considerar a atual improbabilidade que isso aconteça?
Um abração carioca.
O ser humano e seu fantástico poder de destruição, usado na mais ampla concepção! Pois é, PAULO, não há nação capaz de conter ou deter atos de terrorismo!
ResponderExcluirVivemos aterrorizados de tantas formas. O ato cometido em Boston, por questões óbvias, ganhou o mundo. No entanto, todos os dias vivemos atos terroristas que nos assustam em demasia.
Não há uma solução a médio prazo.
Muito pertinente seu post!
AUDREY,
Excluiresta é a chaga que queima no corpo civilizado do homem em pleno limiar do terceiro milênio.
Um fogaréu sem controle,indomável e cujo combustível é abastecido em milhares de mentes doentias e assassinas, mundo à fora.
Ainda,e quem sabe,a mão plena de paz possa acalentar com acenos vigorosos de chamamentos ao bom senso, esta horda de enfurecidos seres humanos que continuam acreditando na barbárie.
Um abração carioca.
Oi Paulo
ResponderExcluirÉ minha primeira vez por aqui e já estou te seguindo, achei vc um cara muito inteligente, com posts reflexivos. Esse ato de terrorismo deixou a todos indignados e mostrou que nem o todo poderoso EUA está imune a isso, pessoas que em nome de alguma ideologia pensa que pode tirar a vida de inocentes como vc bem colocou. Até quando?
Bjos.
http://ashistoriasdeumabipolar.blogspot.com.br/
Oi LUCIANA,
ResponderExcluirseja muito bem vinda e, estarei com certeza, visitando o seu blog e agradeço sensibilizado a sua generosidade demostrada ao tornar-se minha seguidora.
Acho LUCIANA, que nesta área dos conflitos internacionais - e espero estar errado - mas haverá uma continuada exacerbação destes atos de terrorismo.
É o que tudo indica e espero estar enganado.
Sinceramente.
Um abração carioca.