OS BRASILEIROS ESTÃO FAZENDO MENOS SEXO???


                                                                               


Fazendo uma atualização do noticiário nos principais sites noticiosos e jornais online, nos deparamos com a pesquisa: "Brasileiro faz cada vez menos sexo", publicada no O DIA online e de responsabilidade do Instituto do Casal.
Analisaremos de um dos muitos percentuais no qual verificou-se que para 73% dos casais a vida sexual tinha piorado, apesar de vocês acharem que fiquei maluco,ficamos exultantes em saber que para uma expressiva quantidade de 27% continuavam fazendo.
Explico: Existe hoje no Brasil aquilo que eu chamo de Conjunção Catastrófica de Malignidades que tem através da mídia brasileira sua repercussão maior, ou seja, parece que combinaram para que tudo que pudesse acontecer de pior ao país, explodisse nestes últimos meses sob a égide e coordenado pelo maligno e diabólico Senhor do Mal.
Quando antigamente se falava que um presidente da republica estava entalado até o pescoço por uma negociata infame com um Fiat Elba de valor irrisório e por aquela razão teria sofrido impeachment , achamos que,atualmente milhão de dólares destinado a comprar políticos virou esmola de última categoria.
Só se fala em bilhões distribuídos para a imensa maioria dos partidos políticos sem exceção e os noticiários quando não falam de roubalheira, falam de roubalheira e para não sermos injustos outros falam também, de roubalheira da classe politica e empresarial .
Entre uma desgraça e outra acrescentam estupros de crianças,assassinatos de amantes,mortes as centenas de policiais e criminosos,fotos e videos inacreditáveis de violência urbana  e o escambau!
Quando já não aguentamos mais desta realidade aí sim, outro noticiário mais diversificado invade nossas casas e desta vez é para dizer que estamos comemos carne podre!
Como assim?
Pois é, conluio de fiscais e frigoríficos colocam papelão nas nossas ingênuas salsichas e entopem de água aquele frago inocente com muita água para aumentar-lhe o peso.
E apesar desta Sodoma e Gomorra moral 27% dos brasileiros ainda continuam fazendo sexo!
A pesquisa tenta chamar a atenção para os 73% que não fazem mais, porém, do ponto vista da realidade brasileira aqueles que continuam fazendo para os que fizeram a pesquisa, deveriam ser internados por estarem com sérios distúrbios de conduta!
Depois disto disto, apesar disto tudo, sabedor disto tudo e vendo seu salário acabar entre o dia primeiro e quinto de cada mês e ainda saber que o governo anuncia que as aposentadorias futuras serão só para aqueles que completarem cem anos de contribuição previdenciária e terem cento e vinte anos de idade, e continuam a fazer sexo, estes seres humanos seriam absolutamente doentes,anormais sob todos os aspectos e merecedores de estudos profundos pela Organização Mundial de Saúde!
Sei que a pesquisa quis demostrar que o brasileiro, notadamente conhecido como "bom de cama" tenha caído dela.
Mas, muito pelo contrário eu lhes afirmo que, somos verdadeiros búfalos e búfalas no cio, eternos amantes latinos,insaciáveis predadores sexuais pois, apesar do mundo estar acabando, os homens não deixam murchar sua virilidade e as mulheres de continuar abrindo generosamente a inigualável fonte de prazer humana.
Então, a grande verdade é que a imensa maioria,está se deixando impressionar por muito pouco!
Quer que eu minta?

7 comentários:

  1. Deixa eu acrescentar que para o plano dos Iluminati de redução populacional isso é ótimo, no entanto a felicidade do povo brasileiro fica comprometida rsrs.

    ResponderExcluir
  2. LUIZA ,

    e bota comprometida nisto!!!
    VIXÊ. KKK
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  3. Para essa porcentagem fazendo sexo real, está muito bom Paulo.
    Quero ver a estatística dos que estão fazendo sexo ela Internet, virtualmente!
    Tenho 3 netos adolescentes que poderão me ajudar.
    Eles fazem tudo com o celular na mão!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. VITORIO NANI,

    VITORIO NANI,

    não seja perverso! kkkk

    Os meninos ficam apenas pesquisando álgebra, geometria, física quântica .... com certeza!

    Um abração carioca

    ResponderExcluir
  5. MARLENE,

    volte sempre!!!

    Um abração carioca

    ResponderExcluir