UM DESABAFO NA ALVORADA E APESAR DO ALVORADA.




Salve São Jorge para quem é de São jorge, Salve Jorge para quem é guerreiro, Salve Jorge das tradições africanas, Salve Jorge padroeiro da Cavalaria do exército brasileiro,dos escoteiros,da Policia Federal do Rio de Janeiro e de países como Portugal e Inglaterra.
Enfim ,Jorge para todo os gostos e sentimentos!
Salve este  simbolo de guerreiro no momento que uma quadrilha montada nas suas mulas de roubalheira,cafajestes e canalhas brasileiros entre eles políticos malfeitores e patifes e empresários canalhas que vendem e negociam as próprias mães para ganhar uma concorrência de uma obra de onde irão roubar bilhões do povo brasileiro, da saúde, educação,enfim...
E estes partidos políticos espúrios de cafetões do Brasil devem ser extintos e criados outros que representem o nosso orgulho de sermos brasileiros.
Espada de Jorge, o Guerreiro que haverá de enfiar goela à dentro e que deverá derrotar  estes patifes,ralé da nacionalidade brasileira,gentalha desqualificada que depois de pegos em delito flagrante optam por delações premiadas e fazendo pose de vitimas enganadas para não apodrecerem nas cadeias como deveriam apodrecer, junto com estes políticos moleques e infames  que, fingem não ter resistidos aos bilhões oferecidos por esta classe de empresários malditos que, juntamente com os nossos piores governantes levaram a bancarrota a nação brasileira.
Empresários e políticos malditos!
Quem é pior do que quem, ninguém sabe, até que ponto estes corromperam aqueles ou aqueles corromperam estes?
E o mais abominável é ver estes velhacos de cabeça branca babando nas gravatas com suas próstatas hiperplásicas e quase degenerando em doenças piores de consequências fatais e que deveriam estar cuidando de netos, empresários e políticos caquéticos falando como verdadeiras vitimas nas delações premiadas exibidas durante horas em jornais à nível nacional, o que ninguém  aguenta mais.
Políticos e empresários malditos terão na espada de Jorge, o Guerreiro a resposta por terem sido os traidores maiores da pátria deste a grande traição de Joaquim Silvério dos Reis o delator de Tiradentes.
Goelas largas, mãos podres e consciências despudoradas.
Prisão de muitíssimos anos para estes empresários delatores e os políticos vagabundos.
Cristo,filho do Deus poderoso,olhai por nós!

2 comentários:

  1. Amém!
    Indignação total é a minha / a nossa, cidadãos/ãs honrados/as que transpiram honestidade pelo pão de cada dia. Até quando ficaremos ouvindo excrementos fraseados desses ignóbeis cidadãos/ãs pousando de "bonzinhos"... As justificativas absurdas que apresentam, via seus advogados, timbram a desfaçatez, o cinismo com que pensam ludibriar nossa inteligência e percepção do certo e do errado. Creio que São Jorge não merece tal incumbência. Eles apodrecer-se-ão sozinhos no abraço dos naufragados. É nossa esperança.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. CÉLIA RANGEL,

    o mais revoltante é mise-en-scène, a explosão de egos inflados que se vê nestes depoimentos destes marginais,pois eles assumem uma posição de quem estão prestando um "imenso serviço a nação", fazendo as delações premiadas.
    Que nada!
    Tantos os políticos , quanto os empresários malditos que tiram o remédio das prateleiras dos postos de saúde, ladrões contumazes, assassinos confessos da moralidade nacional são pústulas responsáveis por esta desgraça que se abateu sobre o país.
    E falam com uma pose, com uma altivez, como um DEBOCHE que a vontade , desculpe, é o de enfiar-lhes a mão naquelas caras assemelhadas as fossas medievais, nas quais os excrementos ficavam visíveis.
    Sua revolta é a de todos nós!
    Um abração carioca

    ResponderExcluir