OS ENCANTAMENTOS À DOIS.



Muito se fala das monumentalidades afetivas que, podem ocorrer num amor quando começa a coçar a gengiva e dar a entender que, irá deixar aparecer os primeiros dentes de leite daquelas bocas que se nutrem de beijos asfixiantes e inevitavelmente, terminam na horizontalidade dos leitos que hospedam corpos ensandecidos de desejos. 

Muito se fala dos eternos momentos que juntam duas pessoas em insaciáveis necessidades das mutuas presenças e, aquela agonia intempestiva em não se largarem mais e sequer, admitirem a ideia de afrouxar e,nem que seja um pouquinho, aqueles abraços com gosto de eternos e que já se nutrem de vontades independentes das nossas próprias.

Muito se fala do sexo que irrompe em corpos cegos pelo querer sentir em gemidos prolongados os êxtases de prazeres que, inundam por fora e por dentro.

Muito se fala e, sempre é bom ouvir que, amor está em alta e abandonar desta forma, aquela torpe e insensível frase feita de que: o amor não é tudo.

Absurdo!

Muito se fala, em público, ou no particular, este tipo de sandice de pessoas que não alcançam a felicidade e como bruxas meneias e suas vassouras do mal agouro , tentam aspergir estas asneiras pelos quatro cantos dos espaços ocupados por corações que nem dão bola a estas bastardas bobagens.

Muito se fala que o amor não é tudo,repito! Como assim?

Muito se fala que amanhã vamos fazer isso e aquilo, marcar o antes e o depois, insistir a cada dez minutos pelo telefone com aquela pergunta ansiosa :Então, está tudo  certo mesmo?

Muito se fala,muito se fala, muito se fala...

Eu, particularmente,prefiro e só falando o essencial,ir fazendo.

Quer que eu minta?

6 comentários:

  1. Oi Paulo! Quanto tempo...Adorei o texto !! Você me lembrou aquela frase do Carpinejar: "Uma mulher não perdoa uma única coisa no homem:que ele não a ame com coragem!..."

    Acho que tanto para as mulheres quanto para os homens, a ação corajosa de amar é a prática mais bonita !! "....ir fazendo..." Demais esta sua reflexão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Rosangela...quanto tempo!

      E quanto ao amar com coragem,Carpinejar acertou, pois...é tudo ou nada!

      Um abração carioca.

      Excluir
  2. O amor sempre foi, é e será tudo e tem que ser intensamente e loucamente vivenciado. Eu, quando me descubro apaixonada, mergulho sem medo de morrer afogada e se não morrer mas, quase me afogar, voltar destroçada do quase naufrágio, assim que estiver recuperada, mergulho fundo num novo amor... Quer que eu minta Paulo? Bju seu maravilhoso!!!
    => Gritos da alma
    => Meus contos
    => Só quadras

    ResponderExcluir
  3. Então NÁDIA,

    e nesses mergulhos, vamos conhecendo as profundezas mais essenciais um do outro,a real essência daquele novo projeto de amar e ser amado, desde que haja oxigênio para os dois, netas águas , por vezes perigosas .

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Paulo! Discurso sem ação é tarefa vã. É como aquela história de deixar para segunda-feira...quem quer fazer, faz, independente de dia ou hora para acontecer. E fazer é muito melhor do que falar, principalmente no que tange ao amor. Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Bia ,

    é exatamente assim que funciona,pois imagine se os rios esperassem para correr, o sol para aparecer, as nuvens para banhar a terra da chuva que faz florescer as vegetação e, Deus tivesse deixado para amanhã, a criação do homem, isto aqui e com absoluta certeza, seria um deserto inabitável!

    Bom fim de semana e um abração carioca.

    ResponderExcluir